Sobre

Meu nome é José Mauro da Silva Sandy. Nasci no dia 12 de dezembro de 1985, na cidade de Barbacena - MG, onde resido até hoje.

A informática caiu de pára-quedas em minha vida. Quando estudante do ensino médio sempre imaginei cursado Matemática, mas como o vestibular estava muito próximo e seria um pouco difícil ser aprovado, por indicação de um amigo que iria fazer, acabei fazendo a prova para o Curso Técnico em Informática na EAFB - Escola Agrotécnica Federal de Barbacena, no final de 2003.

Entre os anos de 2004 e 2005, duração do curso, fui adquirindo cada vez mais interesse em tecnologia. Logo no início o que mais me atraiu foram as disciplinas relacionadas a programação e no último ano de curso fomos apresentados ao Linux, um amigo e eu, por um de nossos professores, e a partir daí fui usando cada vez menos os softwares proprietários e consequentemente mais softwares livres.

Quando cursava o bacharelado em Ciêncida da Computação, curso concluído, este pequeno espaço relacionado a informação surgiu por dica de um amigo, para que assim ficássemos sempre atualizados. Surgiu dele a idéia do Clube de Revista que foi publicada a primeira postagem ontem e irá manter uma periodicidade.

Bem, meus interesses são voltados a tecnologia, principalmente, na aréa de programação, banco de dados e redes.

Barbacena, 23 de outubro de 2011